Celso Jatene

Notícias

Destaques

Indique este site

|x|

Decreto restabelece nome do CERET - Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador

18/07/2014 20:32

 

Decreto do Governador Geraldo Alckmin restabelece nome do tradicional equipamento de esporte e lazer da Cidade de São Paulo

Na quinta-feira, 17/7/14, um antigo desejo de milhares de paulistanos foi atendido. Foi publicado, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o Decreto 60.654 (16/07/2014), que restituiu o nome CERET - Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador, a uma área de quase 300 mil metros quadrados, que oferece ampla estrutura para a prática de atividades esportivas e de lazer.

"Agradecemos ao governador por atender à nossa solicitação", afirmou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Celso Jatene. "Iniciamos essa luta, a pedido de milhares de paulistanos, juntamente com o deputado Campos Machado, que não mediu esforços para que o pleito fosse analisado", completa Jatene.

Celso Jatene e o deputado Campos Machado, estiveram com o governador Geraldo Alckmin e o então secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e explicaram que o CERET, desde 2008 sob administração da prefeitura, teve seu nome alterado para PET - Parque Esportivo do Trabalhador.

"Era uma justa reivindicação da população. Quando o secretário Jatene pediu ajuda para intercedermos junto ao Executivo Estadual, prontifiquei-me a marcar uma audiência para discutir o assunto com o governador", afirmou Campos Machado.

Sobre o CERET

Situado na zona leste do município, no bairro do Tatuapé, o CERET passou ao comando da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação em maio de 2008. O espaço, que conta com uma área total de 286 mil m², oferece ampla estrutura para a prática esportiva e de atividades físicas. Não há a necessidade de pagamento de mensalidade nem de apresentação de carteirinha para a sua utilização.

Localização: Rua Canuto de Abreu, s/n°, Tatuapé (estacionamento gratuito) Telefone: (11) 2671-8788

Voltar

Comentários

Nenhum comentário cadastrado.
vereador@celsojatene.com.br