Celso Jatene

Notícias

Destaques

Indique este site

|x|

Itaquera e Guaianases são palco da 6ª etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua

01/09/2014 23:49

 

Circuito promovido pela Secretária Municipal de Esportes Lazer e Recreação teve a participação de quase dois mil atletas

 

 

O Circuito Popular de Corrida de Rua chegou a sua 6ª etapa em Itaquera/ Guaianases que aconteceu nesse domingo, 31 de agosto. Esta edição contou com quase dois mil participantes e teve seu percurso realizado no Parque do Carmo, em Itaquera.

O pódio da categoria feminino foi formado pelas seguintes atletas:

1º Marinilce de Sousa, 2º Josilene de Jesus Borracha, 3º Andréa Alves de Souza, 4º Rosana de Oliveira Barbino, 5º Juana Vallejos.

Já na categoria masculina, os atletas que subiram no pódio foram:

1º Ivanildo Dias de Solza, 2º Keiler José Silveira Carneiro, 3ºSilvanio Nascimento Silva, 4º Carlos Sergio Campeoti e 5º Francisco Inácio.

O estudante Renan Campos de 16 anos, morador da Vila Ré foi um dos participantes dessa etapa e destacou que a prática da corrida é uma boa maneira de manter a forma. Já a aposentada Maria Luani de Oliveira, de 72 anos, moradora de região de Guaianases e que faz parte do Grupo CEU Inácio Monteiro, afirmou que sempre gosta de participar da Caminhada da Família logo após as corridas.

A 7ª Etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua acontece no dia 14 de setembro na subprefeitura de Jaçanã.

O Circuito Popular de Corrida de Rua é promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e tem parceria de órgãos, como a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Texto: Arthur Badu - anbadu@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Paulo Dias - psdias@prefeitura.sp.gov.br

Voltar

Comentários

Nenhum comentário cadastrado.
vereador@celsojatene.com.br