Celso Jatene

Notícias

Destaques

Indique este site

|x|

640 atletas participam da Copa de Futsal Juventude contra o Crack

17/10/2014 22:21

 

É a primeira edição do evento, com duração até novembro

Juventude saudável em nada combina com as drogas, certo? Pois nós, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), entendemos o esporte como ferramenta de combate a este mal. Por isso a SEME trouxe à realidade no último sábado, 11, a 1ª Copa de Futsal Juventude contra o Crack.

O evento teve participação de 32 equipes da cidade de São Paulo, totalizando mais de 640 jogadores. As partidas terão suas rodadas aos sábados e a grande final será dia 08 de novembro às 10 horas no C.E. Joerg Bruder - Santo Amaro.


No cerimonial de abertura, além, da presença de um bom público, tivemos como destaque o jogo exibição "Sósias do Bem x Seleção Juventude contra o crack". Além da presença do ex-árbitro FIFA José Carlos das Dores na arbitragem, do Vereador Jean Madeira (idealizador do projeto) e do Presidente do Instituto Esporte e Vida, Sr. Douglas D´Andréa.



Entre as ações paralelas houve a arrecadação de 1 tonelada de alimentos e doação de vários brindes em comemoração ao Dia das Crianças, inclusive uma bicicleta.


Texto:

Pedro Piva – pedropiva@prefeitura.sp.gov.br

Imagem:

Divulgação

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!

Voltar

Comentários

Nenhum comentário cadastrado.
vereador@celsojatene.com.br