Celso Jatene

Notícias

Destaques

Indique este site

|x|

CERET vai ganhar nova iluminação

09/10/2014 23:33

 

Centro Esportivo Recreativo e Educativo do Trabalhador será mais seguro

Na manhã desta quarta-feira, no CERET, localizado na Rua Eleonora Cintra, no Tatuapé, teve início as obras dos pontos de iluminação do local. Com o custo de 1 milhão e 300 mil reais, serão instalados num prazo de trinta dias, 675 luminárias nos 367 pontos de iluminação com lâmpadas de vapor metálico (o número de luminárias varia de uma a três em cada ponto).

Estiveram presentes durante a solenidade, o prefeito Fernando Haddad; o secretário de esportes Celso Jatene; Mohamed Mourad, diretor do CERET; Simão Pedro, secretário municipal de serviços e obras; Alfredo Serra, do Ilume; o subprefeito de Aricanduva, Quintino Simões Pinto; Paulo Frange, vereador e Mônica Iecks Ponce, presidente do conselho de usuários do CERET.

“O CERET foi cedido ao município pelo governo do estado por um prazo de 99 anos. E isso nos permite planejar por décadas a sua melhor utilização. Agora nós podemos investir porque temos um horizonte de 99 anos de planejamento”, afirmou Haddad.

Para o secretario de esportes, Celso Jatene, os usuários que são o termômetro da SEME, “pois com a reivindicação da comunidade é que vamos trabalhar mais para melhorar os serviços à população. Além de iluminar, estamos também modernizando o local com o monitoramento de câmeras de segurança”, disse.

Como o próprio prefeito brincou, o evento se tornou uma assembléia popular de reivindicações como: A instalação de wi-fi no parque, a ampliação de equipamentos para a terceira idade e um “espaço pet” também foram reivindicações da população. Outra mudança importante que vai acontecer no CERET é a retirada de muros e a implantação de grades.

 O espaço, que conta com uma área total de 286 mil m², oferece ampla estrutura para a prática esportiva e de atividades físicas e é composto por três campos de futebol, quatro quadras de vôlei, duas quadras de basquete, quatro quadras poliesportivas, seis quadras de tênis, um campo de rúgbi, balneário com quatro piscinas, pista para caminha e corrida, pista de atletismo de 400 m, três salas de ginástica, playground e um ginásio poliesportivo.

Texto: Carlinhos Araujo - acaraujo@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Francisco Pinheiro - fbpinheiro@prefeitura.sp.gov.br

Voltar

Comentários

Nenhum comentário cadastrado.
vereador@celsojatene.com.br